
Exatos 134 dias separam aquele 22/12 de 3/5. Na primeira data a equipe do Tabajara Florence jogou com a gloriosa equipe do Omegas Paraguaios e saiu com um empate com sabor de vitoria, o jogo foi 7x7, mas a equipe florenciana chegou a estar perdendo de 7x2, passados 134 dias ambas as equipes voltaram a se enfrentar, o local foi o a Arena Omega, desta vez, se despedindo da equipe como treinado (leia abaixo) o técnico Tiago adotou uma postura diferente, chegou no horário do jogo (no jogo anterior chegou antes para conhecimento e a equipe do Tabajara ficou 1 hora treinando num sol escaldante), com o time quase completo (não foram Fernando Silva, no DM e Jaílson, a esposa não deixou) o técnico Tiago pode contar com as novas contratações (Talles e Sullivan), a equipe começou foi: Fernando Rocha (goleiro), Talles e Abraão, Gil e Sullivan. Com um time ofensivo o Tabajara logo mostrou que queria de qualquer maneira a primeira vitória na temporada, envolveu os Omegas Paraguaios e facilmente fez 3x0, poderia ter sido mais, desta vez mesmo estando na casa do adversário, o Tabajara mostrou futebol e levou sua grande torcida, que era maior que a do Omegas ao delírio, mas faltou pontaria aos avantes da equipe florenciana. Entraram no decorrer do 1º tempo: Tiago, Michael, Diogo e Calebi.
O Erro
Ganhando o jogo, tendo mais dominio e colocando o adversário na "roda" no primeiro tempo ínteiro o técnico Tiago tomou uma atitude no mínimo inusitada, mas que comprometeu todo o resultado do jogo, trocou o goleiro Fernando Rocha por Talles e dividiu a equipe do Tabajara Florence em 2 equipes, a primeira equipe era formada por Gil, Calebi, Michael e Tiago a segunda por Diogo, Sullivan, Fernando Rocha e Abraão, a cada 5 minutos de jogo era trocada a equipe permanecendo apenas o goleiro, verificou-se que a primeira equipe jogou muito melhor que a segunda, já que os fixos Fernando e Abraão não marcavam ninguém e tomaram 4 gols, como consolo Abraão deixou o seu golzinho. O resultado final do jogo Omegas Paraguaios 4 x 4 Tabajara Florence, o segundo empate no segundo jogo entre as equipes, em breve será marcado o terceiro jogo. Ao final da partida o técnico Tiago disse que queria testar a coletividade da equipe, no próximo jogo, sem data, local, horário e adversário definido o Tabajara Florence fará a estréia do técnico Roniere.
A provocação
Os Jogadores do Florence "Seleção" Tipa, Zé e Gilmar, que acompanharam a caravana do Tabajara à Arena Omega provocaram o técnico Tiago tentando desquilibrar a equipe florenciana, mas houve um poder de superação tremendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário