segunda-feira, 27 de julho de 2009

Em Jogo tumultuado, e marcado por erros, Tabajara perde e não consegue se classificar

Num jogo tumultuado, por erros sérios da arbitragem e do próprio elenco e com lances violentos por parte da equipe adversária, a equipe do Tabajara Florence perdeu para a IMEP por 5x0 e deus adeus à Igrejas Champions League-2009.

Podendo perder por 2 gols de diferença que ainda sim se classificaria, a equipe do Tabajara Florence, que jogo com apenas 2 desfalques (Rafael expulso e Fernando Rocha que nao foi liberado pela esposa) começou jogando mal e foi surpreendida com logo no começo com a marcação de um pênalti inexistente do árbitro a favor da equipe adversária. Por sorte, o goleiro Erivaldo defendeu o pênalti.

Mas a sorte, definitivamente, não estava do lado da equipe florenciana, mesmo montando uma equipe agressiva, o técnico Tiago viu que o primeiro tempo terminou 2x0 e por pouco nao foi pior. Talles, Edivaldo e Gil levaram cartão amarelo. Erivlado foi expulso no segundo tempo, Diogo também fez duras faltas. Os melhores em quadra foram os fixos Jaílson e Tiago, que foram verdadeiras muralhas em quadra, mas que não foi suficiente para virar o placar.

O Tabajara sai da ICL-2009 com Tiago artilheiro com 4 gols marcados em 2 jogos, média de 2 gols por jogo e Gil com 1 gol em 3 jogos, média de 0,33 por jogo. Agora a equipe passa por uma reestruturação, sabe-se que em Janeiro o Tabajara vai participar de um torneio em Valinhos, e espera ainda a confirmação da Copa Interação.

Reestruturação a vista?
Com a eliminação prematura, Tiago que já estava de saída, para a organização de uma nova equipe no Parque Oziel, sai do Tabajara. Tiago é capitão, diretor de futebol e marqueteiro do time, junto com ele o pivo Rafael sai e vai para a nova equipe. Outros jogadores podem sair, Tiago quer levar também o técnico Roniere entre outros jogadores, sabe-se que houve contato com os jogadores Talles, Edivaldo e Gil.

Um comentário:

Talles disse...

Bom nesse momento meu empresário que consiste pelos direitos federativos do jogador Talles esta em reunião com os fundadores da nova equipe.
Meu contrato acabara no fim de Agosto tendo a equipe não pagado meu salário do mês atual, e por fim estou a negocio.
Esperarei pelo contato do meu empresário para podermos entrar em um acordo com a nova equipe.
Grato pela atenção....

Talles Henrique