sexta-feira, 3 de julho de 2009

Michael com fome de bola, quer fazer gol

O Ala Michael, mais conhecido por sua semelhança com o fixo Tiago, que está voltando de uma contusão, quer fazer um gol amanhã, 4/7, na estréia do Tabajara Florence e dedicar a sua namorada Kelly, Michael ficou 20 anos (sua idade) sem conseguir uma namorada.

Na história do Tabajara Florence, Michael já marcou 3 gols.

Um comentário:

Ch@EL do RELAX. ( não pareço com o tiago nãããõoooooooooo) disse...

Meu querido amigo tiago, ai vc ja pegou pesado, em relação aos 20 anos, vou entrar com uma ação, por direitos morais, MÁ exposição e controversias expressas diantes de seus comentarios em relação minha pessoa e mais vou chamar meu segurança tipa pra te dar um surraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e os manos PREHA, GERE E GILIARDE PRA TROCAR UMAS IDÉIAS CONTIGO, e nem queria queira entrar com um ação relatando que isso é uma ameça, pois não é, estou amparado legalmente e isso é um fato, vc vai ver e sentirrrrrrrrrrrr (ixi que nd é zueeeeeeeeera pura demorei 20 anos mais foi PLANO DE DEUS, ELA É MINHA PRINCESA, ADEUS VIDA DE SOLTEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

um salve proS irmãoS TIPA, PREHA, GERE E GILIARDE

KELLY MINHA PRINCESA LINDA ángel eres lo mejor que sucedió en mi vida mi amor